Pular para o conteúdo

5 Filmes inesquecíveis da sessão da tarde (2ª Parte)

Outro dia nós mostramos 5 filmes inesquecíveis da sessão da tarde, muita gente reclamou que vários clássicos ficaram de fora, então vamos relembrar mais 5…

Começando de “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros – 1994.

Quem não lembra de Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels)? A história era bem simples. Mary Swanson (Lauren Holly) é uma linda mulher que esqueceu uma mala de dinheiro em um aeroporto, Lloyd acha a mala e tenta devolver, mas o voo da moça partiu, então ele convence Harry para ir até Aspen devolver o money. Lógico que durante a viagem rolam altas confusões com essa dupla da pesada.

___

Se na lista passada tivemos Karatê Kid, nessa temos “O Grande Dragão Branco – 1988“.

Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) é treinado por Tanaka (Roy Chiao). Ele vai participar do Kumite, um torneio de artes marciais que vale praticamente tudo. Durante o longa várias confusões da pesada ele enfrenta, até chegar para encarar Chong Li (Belo Yeung), atleta conhecido por matar alguns de seus adversários.

___

Altas confusões com uma turminha da pesada em “Corra Que a Polícia Vem Aí – 1988“.

Frank Drebin (Leslie Nielsen) é um detetive de polícia, só que ele é bem ruim de serviço. E ele descobre que a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles) corre risco de vida, então sua missão é proteger ela. Você já deve imaginar que rolam altas confusões da pesada. 

___

Como eu amava esse filme… “Lassie – 1994“.

Os Turner’s foram morar na Virginia. Só que o garoto Matt (Thomas Guiry) não conseguia se adaptar, tudo mudou quando uma linda cadela apareceu em sua vida ❤ Sim. Ela é uma cadela da pesada. 

___

Para fechar com chave de ouro “Os Goonies – 1985“.

A turminha barulhenta, composta por: Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data), Gordo (Chunk) Andy e Stef encontra um mapa do tesouro. E você imagina o que acontece, né? Altas confusões para achar o tesouro do Willy Caolho.

O filme do Spielberg foi (é) um grande sucesso da época. Então só vou dizer mais uma coisinha… “Slot quer chocolate!”

___

Qual o filme que mais te marcou nessas décadas?

Leia outras Listas.