Fracasso em Série | Public Morals

0 Flares 0 Flares ×

Hoje é dia de vermos mais uma série que fracassou.

Tudo aconteceu no ano de 2015. Para ser mais exato, de 25 de agosto até 20 de outubro. A série da TNT foi escrita e estrelada por Edward Burns.

Tínhamos sua ambientação na década de 60, onde víamos um divisão policial sendo constantemente “obrigada” escolher entre cumprir a lei ou partir para o lado do crime.

A série se passa na cidade de Nova York, e o detetive vive o dilema de tomar conta do serviço e ensinar bons costumes para seus filhos.

O drama policial não durou, ou melhor, durou apenas dez episódios. O canal responsável por sua transmissão não ficou contente com os baixos índices de audiência e cancelou o programa.

Apesar de não alcançar os números desejados, ela foi bem avaliada no Rotten Tomatoes

Dados Técnicos

Public Morals – 2013. 

Criador: Edward Burns.
Atores principais: Edward Burns, Elizabeth Masucci, Michele Hicks, Aaron Dean Eisenberg e Fredric Lehne.
EUA | Drama – Policial | Cancelada | 45 minutos por episódio.

Sinopse: Public Morals conta a história de um detetive policial que vive na Nova York de 1967, e se esforça para manter-se honesto.

Leia outros Fracassos em Série.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo. Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.