Pular para o conteúdo

5 momentos de violência extrema nos quadrinhos

Sem enrolação, hoje vamos ver cinco momentos que os quadrinhos tiveram um pouquinho de violência.

___

Começando do dia que o Hulk cortou o Wolverine ao meio.

No quadrinho intitulado “Ultimate Wolverine vs Hulk”. Os dois personagens caem na porrada, em certa altura da briga o Hulk pega o Logan e simplesmente faz isso…

Tudo bem que ele conseguiu rastejar e encontrar suas pernas. Mas que a brincadeira foi violenta, foi.

___

Lógico que o Justiceiro figuraria essa lista. Na edição “Punisher Max #28”, Cristus Blater é levado pelo dócil Justiceiro para uma floresta.

Lá ele simplesmente corta a barriga de Cristus e retira suas tripas…

Quando Cristus acordou e notou que seu intestino estava para fora, ficou apavorado. Mas seus problemas foram resolvidos depois que ele cedeu gentilmente as informações que Castle queria.

___

Em The Authority #16, temos um grupo comandando pelo governo. Nesse grupo tínhamos o Comandante. Esse soldado abusou de Apolo

O tempo passou e Apolo conseguiu sua vingança, primeiro dizimou quem era comandado pelo governo, depois deixou o Comandante vivo para que o Meia-Noite se encarrega-se do serviço…

Bom, você já deve imaginar o que o Meia-Noite fez com o Comandante

__

O Magneto tem um plano de acabar com a raça humana… (HQ: Ultimato #2 – 2008)

Para isso ele inundou toda Nova York, muita gente desapareceu. Uma delas era Janet (Vespa). Então o Gavião Arqueiro e o Hank Pym (como Jaqueta Amarela) saem em busca da heroína..

Mas o que eles encontram é o Blob comendo a Vespa.

“Tem o gosto parecido com o de frango” – Blob. 

___

Para finalizar, vamos ver a série Crossed: Psicopata.

Na história temos um vírus que transforma os humanos em homicidas sem remorso. A infecção se dá por meio de fluidos corporais.

Pois bem, Darwin e sua turma estão fugindo dos Crossed. O grupo resolve acolher Harold

Em certa altura da história, Harold (que sofre de uma deficiência) está sendo carregado por Darwin. Mas Darwin acaba sendo assassinado pelo “amigo”.

Para piorar a situação. O assassino mente para Darwin, dizendo que já tinha transando com sua namorada. E para piorar ainda mais o caso ele vai até Amanda e a estupra 3 vezes.

Não, não acabou. Quando Harold estava para praticar o ato pela 4ª vez ele vai até Darwin, retira seu rosto para fazer de máscara, e volta para estuprar Amanda novamente.

___

Apresente essa lista o dia em que alguém ousar falar para você que quadrinhos é coisa de criança…

Leia outras Listas.