Pular para o conteúdo

Better Call Saul | A Queda

O episódio Fall, que em português ficou “A Queda”, não teria nome melhor se não esse. Quase todo os personagens caíram.

Kim se entregou de corpo e alma para Mesa Verde, agora vem um novo cliente para ela. Se com um ela já tinha problemas para se organizar, com outro a solução foi não dormir. Resultado? Dormiu ao volante, bateu o carro, perdeu a tão importante reunião…

Sobram questões para personagem para o último episódio. Poderá Kim perder seus clientes? Ela vai reavaliar sua vida?…

Howard e Chuck também caíram. Provavelmente continuem caindo, só que de mãos dadas. Howard não aguenta mais os erros de raciocínio de Chuck, que por sua vez não se julga como incapaz para continuar trabalhando. Resultado? Processos, perca de clientes, seguro da empresa subindo consideravelmente…

Poderão Chuck e Howard “morrerem” abraçados?

Nacho é outro que caiu. Pelo menos no conceito de seu pai. Enquanto seu plano de derrubar Hector não dá certo, o rapaz se viu obrigado falar com seu pai para aceitar a proposta do Salamanca. O velho ranzinza vem tomando comprimidos que não são os corretos, ele ainda não caiu completamente (apesar de perder território para Gus), mas o tombo se aproxima.

Outro que caiu? Jimmy. Sim, seu plano até deu certo para conquistar sua porcentagem da ação movida pela Sandpiper. Só que para isso ele foi o mais baixo possível. Resultado? O público que até o momento enxergava Jimmy como vítima de seu irmão, viu que na realidade não existem mocinhos e bandidos na série. Apenas pessoas procurando o melhor para si.

Gus e Mike foram os únicos que ainda não caíram, mas vai saber o que nos reservaram para essa season finale. Só resta uma pergunta. Quem conseguirá se levantar?