Pular para o conteúdo

5 Bat-vergonhas de Batman e Robin (1997)

Com a direção de Joel Schumacher tivemos um dos Batman’s mais bizarro da história. Hoje iremos reunir 5 momentos do filme que fez até o Batman do Adam West passar vergonha.

Vamos começar logo pela primeira cena do filme. Não tínhamos nem visto o rosto do George Clooney como Batman, mas já sabíamos como era sua bunda e seus mamilos no uniforme.

Bat-mamilo e Bat-bunda.

Sim, acredite, as primeiras cenas do longa são focando os mamilos e a bunda do Batman.

Ps: o uniforme do Robin também tinha mamilos.

Afinal, nada mais justo.

___

E se você achava que a Bat-roupa era estranha. Espere para ver algumas Bat-bugigangas.

A primeira cena de ação é contra o vilão Senhor Frio, que foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Eles estão em um local coberto de gelo, os capangas do Senhor Frio chegam para ajudar e, um deles cai logo na primeira aparição…

Mas a cena continua, Batman e Robin logo mostram que estão com patins de gelo…

Então os dois saem jogando “hockey” com os vilões para capturar um diamante…

Tudo isso aconteceu com menos de 10 minutos de trama.

___

Do Hockey vamos para o Surf.

O Senhor Frio coloca o Batman em um foguete, sua intenção é congelar o morcego. Mas ele não esperava que o Robin aparecesse, livrasse o Batman, e os dois em conjunto explodissem o foguete e saíssem surfando pelo céu.

Infelizmente a cena não acaba, Batman surfa atrás do Senhor Frio, que minutos antes tinha pulado do foguete. Agarra-o e faz com que o vilão solte o diamante…

E quem estava vindo para pegar o diamante? Ele mesmo, o Robin. Ah, mas ao pegar o diamante ele tem um pequeno erro de cálculo e cai em cima de um prédio, então ele faz uma espécie de snowboard no telhado daquele lugar, saindo sem nenhum ferimento.

CLAP CLAP CLAP.

___

Não, as bizarrices ainda não acabaram. Em certa altura do longa o vilão está localizado no “Sorvetes de Cone Nevados“. Ele está muito feliz, afinal, conseguiu um grande diamante para seu plano maligno. Então, para comemorar, ele dança, canta, fuma e usa pantufas.

___

Por último deixamos o icônico Bat-cartão.

Um grande leilão começa, Hera Venenosa é quem está no comando, com seu jeito sensual e suas poções venenosas ela começa flertar com o Batman e com o Robin.

Os lances começam, a platéia oferta incríveis 500 mil dólares. Nesse momento Batman e Robin começam duelar.

Os lances continuam, até que o Batman oferece 5 milhões de dólares. Robin então diz que ele não tem esse dinheiro no bolso… nesse momento temos a cena mais bizarra/insana/wtf/nãoacredito dos filmes do Batman. Nem o Bat-repelente de tubarões de 1966 aguentaria essa…

___

Ainda tem o nascimento do Bane, a discussão pós leilão da Hera Venenosa, os risos inexplicáveis do Bruce ao deixar Barbara ficar na mansão, os trocadilhos de 4ª série… mas tudo isso fica para um outro post.

Lembra de alguma outra cena tosca desse “maravilhoso filme”? Comente.

Leia outras listas.

Marcações: