Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Blade: The Series

Hoje é dia de vermos um caçador de vampiros da Marvel. Sim, é ele mesmo, Blade.

Só que nessa série ele não conquistou o sucesso que obtém quando luta contra os vampiros. 

Isso aconteceu no ano de 2006. Mais precisamente no dia 28 de junho ele estreou, alguns meses se passaram e no dia 13 de setembro o show foi cancelado.

A produção criada por David S. Goyer e Geoff Johns para Spike TV mostrava Krista Starr (Jill Wagner), uma veterana do exército que teve seu irmão gêmeo assassinado por um grupo de vampiros.

Em paralelo temos Shen (Nelson Lee) e Blade (Sticky Fingaz). Os dois investigam esse grupo vampiros que assassinaram o irmão da Krista. No meio das investigações eles se cruzam. Nesse ponto Blade e Krista se unem para derrubar os vampiros liderados por Marcus Van Saiver (Neil Jackson), um milionário muito bem quisto na cidade.

Ah! Detalhe. Esse clã deseja encontrar a cura para alergia que os vampiros tem ao alho.

Cada episódio tinha em média 45 minutos. Sendo que o episódio piloto contou com 1 hora e 28 minutos, durante esse tempo você pode juntar algumas atuações bem fraquinhas, efeitos especiais que não convencem, alguns diálogos toscos e muito erotismo.

Agora some com um custo de produção alto e um orçamento baixo, coloque uma pitada de baixa audiência e temos o resultado. Uma temporada com apenas treze episódios.

No Brasil passou na Warner e no SBT.

Leia outros Fracassos em Série.