Fracasso em Série | Dark Angel (Gangues da Noite)

0 Flares 0 Flares ×

Algumas séries surgem com muito potencial, mas depois de um tempinho acabam fracassando…

Criação.

James Cameron (Titanic e Avatar) e Charles H. Eglee foram os criadores de Dark Angel.

A série contou com 42 episódios divididos em 2 duas temporadas, cada episódio tinha em média 45 minutos.

Enredo.

Um ataque terrorista eliminou todos os arquivos dos computadores americanos. Com isso a economia entrou em colapso total. Restou para o governo desenvolver seus projetos em laboratórios secretos. A ideia era simples, desenvolver super-humanos para restaurar a ordem.

Max GuevaraX5-452 | (Jessica Alba) era uma dessas super-humanas. Com 10 anos ela fugiu e foi viver em Seattle. O tempo passou e ela começou procurar outras pessoas modificadas geneticamente. Lógico que o governo americano estava sempre tentando captura-la. Então ela conheceu Logan Cale (Michael Weatherly), um jornalista revolucionário que era totalmente contra o governo.

E adivinhem o que acontece? Sim, eles se apaixonam. Só que por objetivos diferentes o relacionamento se torna muito complicado.

Descrição dos personagens. 

Max é bonita, inteligente, possui visão noturna, força e velocidade sobre-humana.

Logan é jornalista, usa seus profundos conhecimentos de informática para denunciar pessoas corruptas. Ele ajuda Max em troca de informações sobre os humanos modificados geneticamente.

Personagens distintos, criadores de renome, e uma história com potencial que acabou não dando em nada…  No Brasil a detentora dos direitos de transmissão foi a Band, que chamou a série de “Gangues da Noite”.

Leia outros Fracassos em Série.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo. Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.