A Gangue, um filme feito por surdos

0 Flares 0 Flares ×

Você sabia que existe um filme que foi feito através de linguagens de sinais?

O longa já começa com o seguinte aviso: “O filme não tem tradução nem legendas”.

Sim, “A Gangue (2014)” tem sua história contada por atores surdos-mudos. O diretor (Myroslav Slaboshpytskiy) levou cerca de um ano para escalar o elenco.

O filme que é repleto de cenas de sexo e violência, vem lá da Ucrânia. E suas mais de duas horas de duração se passam sem trilha sonora e com planos longos.

A história mostra Grigoriy Fesenko, um adolescente surdo. Ele acaba de ingressar em um internato para deficientes auditivos, nesse local existe uma “seita secreta” de alguns alunos, todas as noites eles roubam, prostituem algumas garotas e fazem tudo que for preciso para subir os degraus da “hierarquia” desse grupo. Quando o rapaz chega ao internato ele se apaixona por uma garota e se envolve em uma confusão.

“A Gangue” é um filme complexo, o telespectador vai ficar inquieto ao assisti-lo, mas será uma experiência interessante.

 

Leia outras Curiosidades.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo.

Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.