Fracasso em Série | The River

0 Flares 0 Flares ×

Oren Peli e Michael R. Perry resolveram criar uma série que misturava drama, terror e suspense. A série levou o nome de “The River”. Foi produzida para o canal ABC, no ano de 2012, mas a baixa audiência fez com que o show durasse apenas uma temporada. Ao todo foram oito episódios produzidos e um fracasso acumulado.

Com uma média de 42 minutos por episódio, a trama contava a história de Emmet Cole (Bruce Greenwood), uma celebridade famosa por visitar lugares selvagens e exóticos. Sua esposa é Tess (Leslie Hope), seu filho atende por Lincoln (Joe Anderson).

Tudo caminhava bem, seu programa de TV estava fazendo muito sucesso, porém um dia Emmet desapareceu na floresta Amazônica, com isso sua família, amigos e equipe, adentram em uma missão quase que suicida para encontrá-lo. E, lógico, tudo seria registrado para depois ser lançado um documentário dessa “caçada”.

A série fez usos de câmeras em primeira pessoa, utilizou fantasmas, várias lendas e demônios, e se você assistiu “A Bruxa de Blair”, pode até encontrar uma certa “referência” ao filme, mas nada disso foi suficiente para cativar o público. No final, “The River” foi mais uma série que fracassou.

Leia outros Fracassos em Série.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×