Pular para o conteúdo

5 vezes que Sons of Anarchy me fez rir

Essa lista contém spoilers da série até o episódio 9 da sexta temporada, se você não assistiu a série, não leia a lista (mas assista a série e volte aqui para ler).

“Sons of Anarchy” é uma série espetacular, e muito além das cenas dramáticas, sexuais e de ação, existiram momentos que nos arrancaram sorrisos, então hoje eu resolvei separar cinco desses momentos para você, aproveite.

5 – O episódio da “Motinho”.

A série tinha apenas começado, e logo no terceiro episódio a polícia já estava de olho no clube, então Jax pediu para que Half Sack ficasse de olho no policial Hale, o único problema é que eles não tinham uma moto para tal missão.

___

4 – O dia que Juice virou um bebê. 

Que episódio movimentado esse, além da questão da “motinho” tivemos o Tig dando para o Juice guardar um “pozinho branco”, que segundo ele era “vitamina”, o rapaz acabou consumindo tudo de uma vez só e quando Clay, Bobby e Tig encontram o rapaz, ele estava desacordado…

… então os três resolveram dar uma lição no rapaz.

___

3 – O dia que os policiais se desculparam – (S06E06).

Jax pediu uma reunião geral para informar que o clube iria tomar “caminhos legais”, a reunião foi marcada em outra cidade, só que durante a viagem dois policiais corruptos apareceram e decidiram guinchar as motos dos rapazes.

Uma briga ocorreu e Juice acabou perdendo a moto… lógico que isso irritou o clube, e então todos foram atrás da motocicleta perdida. Para o azar dos policias, eles acharam as motos e vários outros carros que foram apreendidos sem nenhum motivo, isso fez com que Jax pedisse “carinhosamente” para os guardas se desculparem com o clube.

Lógico que a dupla não resistiu ao “carisma” do nosso Jackie Boy

__

2 – O episódio da masturbação.

Agora é a vez da lenda Chuck aparecer por aqui. A terceira temporada estava acabando, e os russos estavam com Jimmy O’Phelan, SAMCRO tinha que capturar Jimmy para por um plano em prática, só que para isso precisavam de dois milhões de dólares… tudo parecia perdido, mas o mito Chuck apareceu, quando nosso amigo trabalhou para Henry Lin falsificando dinheiro, sua única função era jogar as cédulas mal feitas fora, mas ele resolveu guardar cinco milhões em notas falsas… Pode falar, esse cara é ou não é um mito?

Ah, o resultado? Tig ficou tão feliz que ofereceu uma ajuda para Chuck.

___

1 – PUSSY – PUSSY – PUSSY.

Na sexta temporada (Episódio 9) Clay estava preso, e os irlandeses tinham um plano para sua libertação, os passos estavam sendo seguidos corretamente, até chegar a vez de Clay Morrow agir…

Durante uma pregação dentro de presídio Clay se levantou e dedicou a palavra a “ela”…

É isso mesmo, Clay dedicou suas palavras para a “xoxota”.

Realmente, SOA foi uma magnífico, e nem só de tragédias viveu, você lembra de algum momento que a série te fez rir?

Leia outras listas.