Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Reunião

Episódio de hoje: A Reunião. (Episódio 113 – 6ª Temporada).

Os Arnold’s estavam indo visitar os pais de Norma, mas o foco principal da visita era uma reunião escolar que iria ter para Norma participar.

O grande problema é que os pais de Norma não gostavam do Jack, pois queriam que sua filha tivesse se casado com Roger, um ex namorado que virou médico e, para piorar essa relação com Jack, eles convidaram Roger para o jantar da noite.

O clima não era amistoso, e no dia seguinte durante um piquenique ele piorou, pois Jack e Roger começaram a se insultar e durante uma disputa de corrida de saco Jack machucou a coluna.

Com essa lesão Jack ficou impossibilitado de ir ao baile, e rapidamente os pais de Norma jogaram Roger para cima dela, eles “aprovaram” a ideia e Norma foi com Roger no baile, nesse meio tempo Kevin ficou com a pulga atrás da orelha, será que sua querida mãe não era feliz com seu pai?

A resposta veio assim que ela voltou do baile, Jack estava à sua espera, os dois sorriram, se abraçaram e Norma disse que não havia outra pessoa, se não Jack Arnold.

Jack – Chegou mais cedo?
Norma – É, eu sei.
Jack – E como foi?
Eu acho que foi bom, mas quando vier o convite para reunião de 30 anos, vamos rasgá-los!
(Risos)
Jack – E como estava o Roger?
Norma – Roger continua o mesmo velho idiota de sempre.
(Risos)

Afinal de contas, talvez hajam algumas coisas na vida que não se conseguem mudar, as esperanças de uma criança e os sonhos dos pais“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.