Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Nariz

Ah, o colegial, época em que a aparência contava mais que tudo. Lógico que você se lembra por qual motivo era “zuado”, talvez pelo tamanho da cabeça, nariz, ou você era gordo?

Episódio de hoje: O Nariz. (Episódio 109 – 6ª Temporada).

Rick era o gordinho rejeitado da turma, todos sempre conseguiam um par para alguma festa, mas ele estava sempre só. Um dia chegou Hayley, uma garota linda, mas com uma napa gigante.

Rick nem ligava muito para essa questão, e foi logo fazer “amizade” com ela, até convidou a moça para o baile que haveria na escola, ela prontamente aceitou.

Nesse meio tempo um professor pediu uma redação sobre os defeitos que temos e que nos incomodam, Hayley foi a primeira a se apresentar, a moça começou seu discurso desabafando sobre o tamanho de seu nariz, foi lindo a maneira como ela se expressou, o problema é que os adolescentes não perdoam, e a zoeira veio mais pesada. Para piorar, Rick sentiu vergonha dela e falou que não poderia mais levar ela ao baile.

Então o rapaz foi sozinho ao baile e ao chegar lá ficou surpreso ao ver o quão bonita Hayley estava, lógico que ele se arrependeu e foi atrás dela, só que já era tarde, Hayley estava acompanhada por outro garoto.

(…) “em um mundo de insegurança, onde crianças de cabelos crespos desejavam cabelos lisos, crianças pesadas desejavam perder quilos, os mais fraquinhos queriam engordar e todos queriam ser uma outra pessoa, a única beleza verdadeira era a garota que simplesmente conhecia a si mesma e estava contente com aquilo que conhecia“. – Kevin Arnold.

109 episódios já se passaram desde que comecei a comentar essa série, e é incrível a capacidade dela sempre deixar uma lição de moral, Essa série é para quem teve uma boa educação e gosta de ver coisas que envolvam ética, moral e bons costumes.

Leia mais sobre Anos Incríveis.