Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Hulk Arnold

Quando estamos na escola descobrimos várias coisas em que somos bons, uns jogam basquete, outros futebol, e tem aqueles que preferem o xadrez, Kevin Arnold gostava de luta romana.

Episódio de hoje: Hulk Arnold. (Episódio 108 – 6ª Temporada).

Kevin dava um show nas aulas de luta romana, por esse motivo ele foi escolhido pelo treinador para fazer parte da equipe.

O jovem não deu muita bola no começo, mas como todo mundo duvidava de sua capacidade ele resolveu tentar. O único problema foi que chegando no treinamento ele percebeu que não era tão bom quanto imaginava. Silva, seu professor, começou a instigá-lo, em certos momentos até a envergonhá-lo, para ver se arrancava algo mais do garoto.

Kevin já estava revoltado com a situação e resolveu desistir da luta, foi então que seu professor disse que ele estava fazendo parte do time e que iria lutar no campeonato.

No dia da luta Kevin achou que não precisaria lutar, mas para sua surpresa o treinador chamou ele para lutar com o melhor garoto da outra equipe.

Kevin perdeu a luta, mas lutou como nunca, e saiu orgulhoso de si mesmo.

Naquela noite, talvez pela primera vez na vida, dei tudo de mim, abandonei as desculpas, me livrei dos álibes, parti para quebrar“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis