Pular para o conteúdo

Um cinema que tem banheiras no lugar de cadeiras

cinema com cheiro, o sistema Sensurround e o Cine Drive-In são invenções para melhor acomodar o telespectador, mas duvido que você ache acomodações melhores do que no Hot Tub Cinema.

O que? Nunca ouviu falar do Hot Tub?

Tudo começou como uma brincadeira, uma banheira de hidromassagem para uma festinha privada, a ideia pareceu boa e em julho de 2012 resolveram lançar para o público esse novo jeito de assistir filme, hoje essa belezinha já conta com 30 banheiras de hidromassagem.

Sim, eu sei que você não deve estar acreditando, então eu vou esclarecer a história. Em Londres, nas noites quentes de verão, existe um cinema que o telespectador fica acomodado em banheiras de hidromassagem.

hottube

Na época do outono e do inverno esse sistema vai para lugares fechados e climatizados. A sacada dessa experiência não é só a diversão por assistir algum longa, pois logo após a exibição do filme um DJ solta o som e a festa está liberada.

Os ingressos dividem-se em três, se você quiser ir sozinho, pode ir, mas vai ter que dividir a banheira com outros desconhecidos, e temos dois tipos de banheira privativa, uma para 6 pessoas e outra para 8.

Além de Londres o cinema já deu as caras em Bristol, Inglaterra e Nova York.

E se você acha que estou de brincadeira, acesse o site do Hot Tub Cinema.

hottube1 hottube2 hottube3 hottube4

Leia mais curiosidades.