Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Recomeçando

Mudar nunca é fácil, e mudar de uma cidade para outra quando se tem 16 anos é mais difícil ainda.

Episódio de hoje: Recomeçando. (Episódio 107 – 6ª Temporada).

Jeff era o novo amigo de Kevin, só que o rapaz era bem diferente da maioria, ele vivia fazendo piadinhas e tinha resposta para tudo, isso deixava o Kevin admirado. Jeff ainda dizia que tinha uma namorada que morava há cerca de 100 km de distância, e Kevin ficava com a pulga atrás da orelha com essa informação.

Os dias se passaram e Winnie apareceu com uma nova amiga, ela desejava arrumar uma namorada para sua nova colega, por isso indicou Jeff, Kevin apesar de não concordar com a ideia começou ajudar nessa empreitada.

Os quatro então saíram juntos, o clima de romance estava no ar, mas quando as coisas estavam para esquentar Jeff foi embora.

Kevin esperou o dia seguinte para falar com amigo, que novamente, fazia piada de tudo, o jovem Arnold ficou bravo com isso e discutiu com ele, foi então que Jeff falou, ele não queria ter mudado de cidade, seus pais estavam separados e ele gostava de uma garota na sua antiga cidade.

Kevin foi embora chateado, mas logo depois Jeff foi atrás do rapaz, ele pediu uma carona até sua antiga cidade para se despedir de sua antiga vida e, finalmente, começar uma nova.

Aos 16 anos você ainda não controla realmente sua vida, ela pode virar de cabaça para baixo de uma hora para outra“. – Kevin Arnod.

Leia mais sobre Anos Incríveis.