Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Senhoras e Senhores… Os Rolling Stones

Sabe quando você ouve um boato e sabe que é mentira, mas todo mundo que o cerca insisti em acreditar nele? Pois bem, Kevin Arnold se encontra nessa situação hoje.

Episódio de hoje: Senhoras e Senhores… Os Rolling Stones. (Episódio 106 – 6ª Temporada).

Os Rolling Stones iriam fazer um show no subúrbio, pelo menos era o que estavam dizendo. Kevin não via lógica naquela informação, por isso não demonstrava empolgação, mas todos seus amigos e principalmente Winnie estavam entusiasmados com a possibilidade de ver a banda.

Nesse meio tempo Kevin levou uma multa por excesso de velocidade, seu pai descobriu e tirou o carro dele, mas todo mundo queria que o rapaz fosse no “show que iria ter”, então na noite em que aconteceria tal fato seus pais saíram de casa, e o jovem Arnold notou que não tinha leite na geladeira, e com a desculpa de ir buscar leite ele saiu para ver os Rolling Stones.

O problema é que eles teriam que rodar cerca de uma hora para chegar no local. Rodaram, rodaram, rodaram e chegaram ao bar do Joe’s, mas lá nada tinha, foi então que perceberam que existiam outros bares com o mesmo nome, e lá foram eles…

… depois de vários locais visitados eles chegaram a um bar que estava lotado, mas ali também não haveria show, Kevin voltou para casa frustrado com seus amigos, mas não sem antes bater o carro e ser salvo por um cliente de seu pai, que acabou batendo em cima do local que ele já havia batido (que confusão).

No final das contas Kevin não viu o show, não comprou o leite, mas seu pai nunca descobriu que ele saiu sem autorização.

Naquela noite, induzido pela lógica dos adolescentes, roubei o carro do meu pai, fui pego pela polícia, briguei com meus amigos e dei uma batida, afinal, foi uma noite legal… mesmo sem os Rolling Stones“. – Kevin Arnold

Leia mais sobre Anos Incríveis.