Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Alice no País dos Automóveis

Lembra quando o avô do Kevin vendeu um carro para ele por um dólar? Pois bem, esse carro começou a apresentar vários problemas.

Episódio de hoje: Alice no País dos Automóveis. (Episódio 105 – 6ª Temporada).

Chuck é um grande amigo de Kevin, e ele tem uma namoradinha (Alice), porém eles formam um casal totalmente estranho, vivem brigando e reatando. Um dia Kevin comentou que seu carro estava muito ruim e Alice decidiu ajudar o jovem Arnold, ela falou que seu pai vendia carros usados e que ela iria com ele até a concessionária para falar com seu pai.

Alice, Chuck e Kevin partiram para concessionária, o negócio foi quase fechado, mas Alice e Chuck não paravam de brigar, a briga foi tão feia que os dois acabaram se separando.

Chuck contou para Kevin e falou para o amigo não fechar negócio, ele não queria ver um carro vendido pelo pai de Alice com um dos seus melhores amigos.

Kevin concordou, mas Winnie comentou que queria ir em uma festa, e queria que alguém levasse os dois, pois com aquele carro eles jamais chegariam. Foi então que Kevin decidiu quebrar a promessa e ir escondido comprar o carro.

Pitt tinha preparado um conversível para Kevin e falou para ele fazer um test drive junto com Alice, os dois saíram e no meio do caminho a garota se declarou para o jovem Arnold, porém os problemas aumentaram quando Chuck passou e viu a cena.

Kevin tentou concertar falando que não sentia nada pela moça, mas só piorou a situação, ele magoou ela, não fechou negócio com o carro novo e, ainda, descobriu que Alice distorceu a história para Chuck, a moça contou que Kevin não parava de dar em cima dela e que a compra do carro foi uma desculpa para poder vê-la.

Lógico que Chuck acreditou em Alice, só que mesmo assim ele “perdoou” o jovem Arnold, mas não sem antes dar um soco no rapaz.

Não fiquei com aquele carro, Pitt Pistola devolveu meu velho carro, mas aprendi algumas coisas com essa confusão toda: quanto aos casais, não se intrometa, quanto as mulheres, não dá para entendê-las, e quanto aos carros, leve sempre uma chave inglesa“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.