Pular para o conteúdo

5 Vezes que Dexter nos deixou sem reação

Não preciso nem dizer que vai ter Spoiler né?

Dexter foi uma série de altos e baixos, até sua quarta temporada ela teve um nível altíssimo, mas dali em diante só viveu de lampejos, porém durante as 8 temporadas da série algumas cenas nos tiraram o fôlego, hoje separei 5 cenas que nos deixaram sem reação.

Então vamos começar do dia que o Trinity descobriu o verdadeiro nome do Dexter.

hellodextermorgan

Dexter sabe quem é Arthur Mitchell e do que ele é capaz, só que nosso serial killer preferido ficou encantado com a possibilidade de descobrir como que Arthur conseguiu viver tanto tempo sem ser pego. Bom, esse foi um grande erro, Arthur descobriu as verdadeiras intenções de Kyle Butler (nome falso do Dexter) e decidiu descobrir seu verdadeiro nome… então… – “Hello, Dexter Morgan”!

___

Quando a gente descobre que o assassino do caminhão de gelo é irmão do Dexter.

brian

A primeira temporada começou apresentando um serial killer que deixava os corpos de suas vítimas sem uma gota de sangue, isso começou a deixar Dexter Morgan sem saber o que fazer, e sem saber o que fazer ficamos quando descobrimos que o assassino do caminhão de gelo era o irmão do Dexter. (Que meigo, assassinando pessoas foi o jeito que Brian encontrou para chegar até seu irmão.)

___

O dia que a Debra descobriu que o Dexter era um serial killer.

debra-descobre-o-segredo-do-irmc3a3o

Eu sou um pai, um filho, um assassino em série“. – Dexter Morgan.

O assassino do apocalipse estava em uma caçada com Harrison, mas Dexter chegou no último instante e evitou a morte de seu filho, o que era alegria logo viraria tristeza.
Dexter levou Travis para ser morto dentro de uma igreja, só que no momento que nosso serial killer enfiou uma faca no peito do vilão… Oh God!

___

O dia que Debra matou LaGuerta para proteger o irmão.

dexterdebralaguerta

LaGuerta sabia o verdadeiro segredo de Dexter, só que queria pegar o anti-herói em flagrante, por sua vez Dexter tinha descoberto as coisas que LaGuerta sabia, o resultado? Dexter resolveu usar a primeira regra do código de Harry: “Não seja pego“.
O problema é que quando Dexter se preparava para colocar mais uma vítima entre as centenas que ele já tinha feito Debra apareceu, e vendo toda aquela situação a personagem que mais se ferrou na série teve que tomar uma atitude, matar o irmão ou matar a colega?

___

Quando a Rita foi assassinada.

rita

Como já foi dito, Arthur descobriu Dexter, então a caçada começou.
Enquanto Dexter tentava capturar o Trinity e acabar de uma vez por todas com aquele jogo de gato e cachorro ele enviou Rita com as crianças para uma viagem, o que ele não esperava era que Rita acabasse voltando para pegar sua identidade e que o Trinity estivesse esperando.

___

Concorda com a lista? Ou citaria algum outro momento que deixou você sem reação? Deixe nos comentários…

Leia mais sobre Dexter.

Veja outras Listas.