Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | After Mash

26 de setembro de 1983 teve início o spin-off da série que teve a maior audiência registrada sob um único episódio, “After Mash” estreou com todos os requisitos para fazer sucesso, mas apenas dois anos depois (31/05/1985) a série foi cancelada.

Contando com 31 episódios de cerca de 25 minutos divididos em 2 temporadas, “After Mash” não caiu nas graças do público e os criadores Larry Gelbart, Gene Reynolds e David Isaacs em conjunto com a CBS acabaram por cancelar a série.

Imagem CBS (Elenco primeira temporada).

Imagem CBS (Elenco primeira temporada).

A trama começava logo após a Guerra da Coréia e mostrava Sessão da Tarde mode on | As peripécias de três carinhas da pesada! | Sessão da Tarde mode off. , a história de três personagens da série anterior, começando do Coronel Potter (Harry Morgan) que foi chamado para trabalhar em um hospital da cidade de Missouri, então ele convidou Max Klinger (Jamie Farr) e o John Mulcahy (William Christopher) para se juntarem ao trabalho.

Todo nerd sabe a dificuldade que é se desapegar de sua série favorita e, talvez, esse seja um dos motivos do fracasso de “After Mash”, o final de M*A*S*H, em 1983, foi um choque para os apaixonados pela série que durou pouco mais de 10 anos e os produtores enxergaram a oportunidade de lucrar com um spin-off, bom, não deu certo.

Leia outros Fracassos em Série.