Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Exame

Continuar no seu antigo emprego? Tentar montar sua empresa? Casar? Ter filhos?…  essas são algumas das milhares de decisões que temos que tomar durante a vida, esse episódio é exatamente sobre isso.

Episódio de hoje: O Exame. (Episódio 102 – 6ª Temporada).

Os exames escolares estavam chegando, todo mundo estava surtando, mas Kevin estava “de boa”.

Em paralelo, na casa da família Arnold algo estava mudando, Jack depois de 20 anos queria deixar a Norcon e abrir sua própria empresa com a ajuda de um amigo.

Norma exitou em apoiar seu marido no começo, mas depois de passado um tempo ela percebeu que poderia ser uma boa e passou a dar força.

Então Jack foi junto com seu amigo para uma reunião, assim discutiriam preços e como seria a sociedade, porém ele voltou decepcionado achando que o negócio era muito caro e que iria ter que trabalhar o resto de sua vida na Norcon.

Nesse momento voltamos ao colégio, onde todos continuavam falando do tal exame, e a falação foi tanta que gerou uma certa tensão no jovem Arnold que teve pesadelos durante a noite.

No dia seguinte Kevin estava esgotado com aquela pressão que estava sendo gerada em cima do exame, e resolveu sair da escola para espairecer, para sua surpresa seu pai o aguardava.

Os dois saíram dar uma volta de carro e Jack levou seu filho até a fábrica de móveis para contar que ele tinha comprado e que iria começar uma vida nova.

Depois disso Kevin ficou mais tranquilo para o exame, afinal, ele percebeu que todo mundo tinha que tomar decisões difíceis e que aquele não seria o único teste que teria na sua vida.

A vida é cheia de surpresas e não importa a idade que você tem“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.