Pular para o conteúdo

Personagens Brasileiros | Resistente

Vamos falar sério. Quantos heróis brasileiros você conhece?

Tenho certeza que muitos não conhecem nenhum, mas o “HQ’s com Café” veio ao mundo para mudar essa história, além de entrevistas com os quadrinistas brasileiros, nós estamos mostrando os heróis com suas origens.

E hoje é dia de falar de um herói que tem 1,85m de altura, 90 kg, cabelos e olhos castanhos e pele parda, lógico que estou falando do Eduardo Oliveira, ou se você preferir, Resistente.

Eduardo foi criado pelo nosso amigo Juliano Rocha no ano de 2012, nosso herói ainda era muito jovem quando descobriu que tinha uma doença degenerativa irreversível.

Leia nossa entrevista com o Juliano Rocha.

resistentehq

Os médicos já tinha desenganado Edu, só que seu pai, um cientista de renome, estava trabalhando com tratamento de células-tronco e decidiu tentar curar seu filho.

O tratamento foi um sucesso, e depois de um ano de coma induzido Eduardo acordou, mas algo estava diferente nele, as células-tronco foram expostas a radiação, com isso nosso jovem ganhou habilidades sobre-humanas.

Edu agora pode chegar próximos dos 100 km/h, levanta até 6 toneladas e seu poder de regeneração é 10 vezes mais rápido do que o de um humano comum.

Eduardo Oliveira é mais um herói brasileiro!

Gostou de saber sobre mais um herói nacional? Então confira o site do Resistente, lá dá para você comprar as HQ’s, tanto impressa quanto virtual.

Conheça outros heróis brasileiros. 

Marcações: