Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | That ’80 Show

Depois de mostrar os spin-offs que fracassaram de Friends e How I Met Your Mother, vamos continuar falando de derivados de séries de humor, dessa vez vamos falar da sitcom que sucedeu “That ’70 Show”.

“That ’70” fez um grande sucesso, não chegou ao nível de Seinfeld e Friends, mas conquistou seu lugar ao sol, com isso Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner resolveram fazer uma sequência meio disfarçada para série.

A história era basicamente a mesma da série anterior, lógico que mudavam os costumes que passaram da década de 70 para década de 80, ou para ser mais preciso, 1984, quando a história foi ambientada.

Na trama vemos Corey (Glenn Howerton) um músico que trabalha em uma loja de discos, seus amigos e família, além disso vemos seu interesse amoroso  June Tuesday (Chyler Leigh), uma punk que veio de Las Vegas. (A história se passa na cidade de San Diego, na Califórnia.)

A grande sacada da série é mostrar a diferença cultural entre o casal, além de apresentar os costumes, a dinâmica familiar e músicas da década de 80.

Em “That ’70” vemos adolescentes indo para fase adulta, em “That ’80” vemos jovens adultos enfrentando o mundo.

Apesar da ideia ser boa, ela não vingou, contou com apenas uma temporada que teve 13 episódios, foi filmada nos estúdios da CBS e distribuída pela Fox.

Leia outros Fracassos em Série.