Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Pequenas Mentiras

Quando somos garotos nós queremos impressionar o pessoal da turma, para isso muitas vezes mentimos, hoje vamos ver Kevin Arnold na mesma situação que você passava no colégio.

Episódio de hoje: Pequenas Mentiras. (Episódio 99 – 6ª Temporada).

Kevin e Winnie tem um caso antigo, eles largam e reatam, e isso se arrasta desde o primeiro episódio, só que com o passar do tempo e a relação ficando velha, Kevin queria transar, mas Winnie sempre refutava.

Enquanto isso no colégio os rapazes ficavam contando histórias para o jovem Arnold e perguntando o que acontecia entre ele e Winnie, o rapaz nunca contava, afinal, “não queria passar vergonha”.

Mas ele resolveu mudar isso, e na primeira vez que seus pais deixaram a casa vaga ele tentou aproveitar, chamou Winnie para ir lá com a desculpa de estudar.

Winnie foi, mas ela foi para estudar mesmo, e isso começou a deixar Kevin irritado, então ele propôs para que os dois assistissem um filme, o único problema foi que os dois adormeceram e acordaram só no dia seguinte.

anosincriveis

Kevin acordou apavorado, mas Winnie estava calma, ela disse que iria explicar para seus pais e tudo ficaria bem. No mesmo dia a turma estava enchendo o saco do jovem Arnold com essa história, então ele para se livrar da zueira resolveu dizer que ele dormiu com Winnie, e deu a entender que tinha transado com ela.

Resultado, algumas horas depois a escola inteira já sabia do acontecido.

Winnie ficou sabendo e acabou largando do Kevin.

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância que acabei separando quem mais importava“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.