Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Política como Sempre

Episódio de hoje: Política como Sempre. (Episódio 98 – 6ª Temporada).

As eleições se aproximavam, e os candidatos foram até a escola para tentar conquistar seus eleitores, os alunos não estavam muito interessados nos longos discursos, mas Mike Detweiller falou que a politica era uma besteira e que não ficaria falando muito, ou seja, tudo o que eles queriam escutar.

Com isso uma multidão de adolescentes começou a seguir Mike, incluindo Winnie, só que a namorada do jovem Arnold começou a passar muito tempo com Mike, o que deixou Kevin enciumado.

Vendo que aquilo poderia ser um problema para seu relacionamento Kevin decidiu entrar na campanha… no começo ele até tentou se empenhar, mas com o tempo passando ele foi percebendo que aquilo estava tomando todo o tempo que eles tinham, então ele resolveu chamar Winnie para sair.

Ela aceitou, mas só ate Mike falar que iria precisar dela naquela noite, o que deixou Kevin enfurecido. Naquela noite Kevin foi até a comitê para ver o que estava acontecendo, e ao ver tudo apagado começou a imaginar coisas, então ele resolveu invadir o local, ao adentrar ele deu de cara com a turma do senador Mcgov, o jovem ficou sem graça, saiu do local e decidiu não incomodar mais Winnie.

O resultado das eleições? Mcgov perdeu, mas uma semente tinha sido plantada em Kevin e Winnie.

Aquela eleição mudou a maneira como a minha geração encarava  a política, descobrimos, apesar de tudo, que podíamos participar do processo, que podíamos acreditar. Até agora, 20 anos depois, apesar de todas as provas em contrário… lembro bem daquela noite e ainda acredito nisso.” – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.