Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Sexo e Economia

Mulheres são nossos problemas e soluções.

Episódio de hoje: Sexo e Economia. (Episódio 97 – 6ª Temporada).

A professora de sociologia (Farmer) era a musa dos alunos, e Kevin vivia de olho nela.

E quando Farmer precisou pintar sua casa, Kevin decidiu ajudar, assim ele unia o útil ao agradável, ganhava um extra, já que sua situação financeira não era das melhores e  também ficava de olho na professora.

O único problema é que Kevin nunca tinha pintado uma casa, e precisaria de ajuda, então ele chamou mais três dos piores garotos da escola para ajudar, só que o dinheiro que ganhou começou a acabar, ele tinha que pagar os “funcionários” e todos os materiais para pintura.

A situação piorou quando os rapazes abandonaram o serviço, a única solução foi contar para Farmer o ocorrido e pedir mais dinheiro para terminar a obra, nesse momento ele descobriu que ela tinha vendido a casa.

Kevin perdeu o encanto, pois descobriu que ela estava utilizando a beleza para conseguir as coisas, e até o senhor Kaplan o novo proprietário da residência tinha caído na sua conversa, ele pagou 55 mil de uma casa que valia 40.

“Num mundo onde todos queriam levar vantagem, sexo e economia eram fatos da vida, para todos nós. Continuei a ver a senhorita Farmer todos os dias, mas não mais da mesma forma, de alguma maneira, ela havia me feito um favor, me ensinado uma lição: tratando-se de mulheres bonitas e de dinheiro sempre acaba assim: o cara fica empatado em uma escada em novembro e termina sozinho”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.