Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Cenas de um Casamento

Episódio de hoje: Cenas de um Casamento(Episódio 96 – 6ª Temporada).

A família Arnold foi convidada para o casamento da filha de Arthur, o patrão de Jack.

Kevin não queria ir, ele estava brigado com Winnie, e odiava casamentos, mas ele foi obrigado a ir.

Chegando na festa Arthur começou a dar em cima de Norma, Wayne dava a entender que tinha rolo com a noiva e Kevin não conseguia chegar em nenhuma garota, ou seja, tudo estava uma chatice para Kevin.

Mas tudo mudou quando Linda apareceu, ela era mais velha, e disse que sairia com Kevin se ele conseguisse bebida. O jovem Arnold marcou de encontrar a moça no coreto, o único problema é que ele não estava conseguindo a bebida, primeiro uma senhora quis dançar com ele, depois seu irmão ficou atrapalhando, mas depois de muitas tentativas fracassadas ele finalmente conseguiu.

Kevin chegou no coreto na hora marcada, mas Linda não estava lá, então ele pegou a garrafa de champanhe que tinha conseguido e começou beber, bebeu tanto que quando Linda chegou (com outro rapaz) ele vomitou no vestido dela.

Então ele voltou para festa, e viu que seu pai estava brigando com seu patrão por causa de Norma, e que o noivo estava fazendo um discurso sobre fidelidade, mas ele não sabia que antes do casamento a noiva tinha saído com Wayne

“O casamento significa uma porção de coisas para uma porção de pessoas, podemos lamentar a falta de romance na nossa vida, e nos retrair diante dos compromissos inesperados que a vida assume por nós, mas o casamento também traz esperança, promessas e a possibilidade, afinal, quando escolhemos nossos parceiros, para alguns a escolha é para vida inteira, entre todas só dançamos com uma, e às vezes quando temos sorte, nos lembramos porque escolhemos aquela pessoa”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.