Pinky e Cérebro

0 Flares 0 Flares ×

O que nós vamos fazer hoje?
A mesma coisa que fazemos todos os meses.
Relembrar algum desenho antigo.

Criação.

Esses dois maravilhosos ratos foram criados em uma parceria da Warner Bros com Tom Ruegger e Steven Spielberg em 1995 (Spielberg é foda), contando com 65 episódios.

Origem.

“Pinky e o Cérebro (Pinky and the Brain)” são dois ratos de laboratório que querem dominar o mundo, para isso eles utilizam tudo o que os Laboratórios Acme podem oferecer.

pinkecerebro
Sabe aquele cara que é o mais bobão da turma? Então, aqui no caso é o Pinky, ele tem os dentes que saem da boca, é alto e magro, conta com uma ingenuidade sem tamanho (para não dizer idiotice), e sempre acaba irritando o seu melhor amigo, Cérebro,

O Cérebro por usa vez é o inverso do Pinky, ele é baixo, cabeçudo, muito inteligente e ambicioso, só que é extremamente mal-humorado, é ele quem desenvolve os planos para conquistar o mundo.

Os planos normalmente dão errados por interferência de coisas externas, ou pela burrice do Pinky. Mas mesmo com seu jeito ranzinza ele em alguns momentos demonstra bastante afeição pelo seu amigo magricelo.

snowballBola de Neve é o inimigo dos dois ratos, ele é um hamster amarelo com o nariz vermelho, inclusive se parece muito com o Cérebro, tanto em aparência como em atitudes, ele também deseja conquistar o mundo, só que ele é um mal caráter, faz uso de chantagem, é corrupto, faz lavagem cerebral e tudo que for necessário para conseguir executar seu plano.

Curiosidades.

Pink e Cérebro se sentem mal por fazer uso do cigarro, com isso eles ganharam um prêmio por uma mensagem antitabagista.

Cérebro fez uma participação no Animiacs

felicia

Felícia foi introduzida na série por causa do grande sucesso que os dois ratos estavam fazendo, o objetivo era expandir o universo do desenho, infelizmente a ideia não deu muito certo.

Gostou? Então descubra mais sobre outros desenhos, e não deixe de ver a história de alguns personagens.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×