Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Pescaria

Episódio de hoje: A Pescaria. (Episódio 95 – 6ª Temporada).

Toda família tem algum tipo de tradição familiar, na família dos Arnod’s era a pescaria, os três homens da casa saiam para pescar durante três dias, só que tudo um dia acaba, e a vontade de Wayne e Kevin tinha acabado.

Mas não era só isso, com o passar dos anos várias coisas mudaram, começando do amigo de Jack que cuidava de uma loja perto do lago, ele faleceu sem o Jack saber. Depois eles descobriram que o local onde eles iam pescar tinha fechado.

Jack, teimoso como sempre, colocou o carro no meio do mato e foi cortando caminho até o lago. Houve um pouco de demora para chegar, mas “tudo deu certo” e lá estava a família Arnold.

Novamente, o tempo passa, as pessoas mudam, eles montaram a barraca e na hora de entrar perceberam que não caberiam mais ali dentro, afinal, os garotos haviam crescido.

Finalmente amanheceu e eles foram pescar, mas a única coisa que Kevin pegou foi um pneu velho, seu pai e irmão nem isso. Essa situação desencadeou uma série de desentendimentos, Kevin e Wayne começaram a brigar, no meio da briga eles esbarraram em um lampião que caiu na barraca e incendiou tudo.

Na manhã seguinte Kevin percebeu que estava errado e pediu desculpas, eles foram pescar novamente, mas não para ver se pegariam peixes e sim para se despedirem.

De todas as viagens que fizemos, é dessa que me lembro mais, não porque fosse a melhor ou a pior, mas porque foi a última“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.