Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Voltando Para Casa

Hoje damos início a última temporada de Anos Incríveis.

Episódio de hoje: Voltando Para Casa(Episódio 94 – 6ª Temporada).

A vida de Kevin Arnold é monótona, pelo menos é o que ele acha, mas alguns acontecimentos mudam essa história, primeiro ele teve que decorar seu carro com o logo de onde estava trabalhando, depois Winnie começou a fazer charminho e não queria fazer nada mais do que dar uns beijos e, por fim, alguns alunos de um time de uma escola adversária tinham sacaneado o mascote de sua escola.

Kevin pensou em roubar a coruja do time adversário, como retaliação, lógico, só que bem na hora do roubo o guarda viu e contou para todo mundo, e o jovem Arnold que já estava sendo zuado pelo carro decorado ficou com mais uma “mancha” em sua reputação, agora ele era o cara que não tinha dado conta de roubar uma simples coruja.

Nesse meio tempo Wart voltou da guerra no Vietnã, agora ele não era mais um babaca e sim um herói, só que ele não se via assim e andava meio estranho.

Na noite do jogo Wart foi com Wayne para assistir a partida, só que no meio da multidão alguém gritou “assassino” e Wart ficou sem jeito com aquela palavra, saindo de perto de todos.

Paralelo a esse acontecimento Kevin viu a coruja “dando sopa” e resolveu acabar com aquelas chacotas de uma vez por todas, ele roubou a coruja e correu para o campo de beisebol ao lado… lá ele viu Wart sentado chorando e Wayne vindo para abraçar seu amigo e consola-lo. Kevin então percebeu que existiam coisas mais importantes do que uma simples vingança contra um time adversário.

Dizem que os homens são crianças, mas às vezes as crianças são homens, talvez seja essa a confusão, tudo o que eu sabia é que naquela noite o mundo ficou muito grande de repente, e eu me senti muito pequeno, então fiz o que podia… 1972 foi uma época muito louca, garotos jogavam futebol, dirigiam carros, iam à escola, festejavam a vida, enquanto soldados heróis e seus irmãos lutavam para encontrar o caminho de casa depois da guerra” – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.