Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | De Volta ao Lago

Loucuras na adolescência, quem nunca fez?

Episódio de hoje: De Volta ao Lago. (Episódio 92 – 5ª Temporada).

As férias de verão chegaram e Kevin estava querendo curtir. Só que seu pai não pensava assim, ele arrumou um emprego para Wayne na Norcom e disse que Kevin teria que sair para procurar um.

Kevin, por sua vez, não queria trabalhar, ele só queria curtir com seus amigos e sua namorada, o grande problema é que todos eles tinham começado a trabalhar.

Kevin se viu sozinho, e decidiu ir trabalhar junto com Paul em um restaurante, os dias começaram a passar e Kevin foi ficando cada vez mais nervoso, afinal, ele era um jovem que teria o resto de sua vida para trabalhar, desde que não começasse nessas férias.

Então ele teve a “brilhante ideia” de voltar ao lago para reencontrar Karla, se a situação já não fosse ruim suficiente por ele deixar sua namorada trabalhando e seu patrão esperando, ele levou Paul, contra sua vontade.

Chegando ao lago ele levou um tempo para encontrar Karla, mas quando ele viu a moça e foi falar com ela a decepção tomou conta, ela já não era a mesma Karla, alguma coisa tinha mudado.

Foi então que ele percebeu que fugir dos problemas não era a solução e resolveu voltar, mas não sem antes descobrir que Karla estava namorando.

  • “Ei, vai mandar um cartão de natal”? – Karla.
  • “Vou”. – Kevin.

“Mas não mandei, afinal, quando se tem dezesseis anos, oito meses são uma vida, e o tempo passou, para nós dois”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.