Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Fim de Semana Perdido

Episódio de hoje: O Fim de Semana Perdido. (Episódio 89 – 5ª Temporada).

Liberdade! Liberdade! Liberdade! Era isso o que Kevin e Wayne teriam, pela primeira vez eles ficaram sozinhos em casa.

Mas para que tudo ficasse dentro do normal Jack passou uma lista de tarefas para os garotos, logicamente que Wayne deixou a lista com Kevin e saiu sem dar explicações, o jovem Arnold se sentindo sozinho resolveu chamar os rapazes para jogar poker.

O problema é que o jogo estava monótomo, e os garotos resolveram chamar algumas garotas para ir para lá, só que essas garotas chamaram alguns garotos, esses garotos chamaram outras garotas, que chamaram outros garotos, que chamaram…

Foram chegando tantas pessoas que Kevin perdeu o controle de tudo, sua casa virou uma verdadeira zona, gente se pegando na sala, cerveja sendo jogada entre eles, e o som altíssimo, isso varou a madrugada, só ao amanhecer a turma foi embora deixando uma sujeira inimaginável.

Quando Wayne apareceu pela manhã Kevin lhe pediu ajuda, mas seu irmão o ignorou, as coisas pioraram quando Jack e Norma chegaram, só que eles não chamaram a atenção de Kevin, e sim de Wayne, pois era sempre ele quem fazia as “cagadas”.

O resultado? Wayne assumiu a culpa por algo que não fez, tudo para proteger seu irmão mais novo.

“Irmãos formam um pacote complicado. Estranhos, guerreiros, inimigos, idiotas e amigos. Em um dia você luta até a morte, no dia seguinte você dá a sua vida pelo outro”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.