Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Histórias de Almoço

Episódio de hoje: Histórias de Almoço. (Episódio 87 – 5ª Temporada).

Qual é a hora mais esperada na escola (sem ser a hora de ir embora)? O almoço/intervalo/recreio. Na escola de Kevin Arnold não é diferente, e cada almoço uma nova história acontecia.

No episódio de hoje vemos algumas histórias distintas, começando de Kevin que foi chamado para matar aula por grupinho de “descolados”, eles queriam ir ao cinema assistir um filme pornô, mas não tinham carro, por isso apelaram para o jovem Arnold..

Chuck por sua vez estava apaixonado por Sheila McCaffrey mas não tinha coragem de chamá-la para sair.

Paul estava de terno e gravata, e sua única missão era manter-se impecável até o debate que ele iria participar.

Rick teria que fazer uma redação com mil palavras sobre a Roma antiga.

Winnie queria que Kevin doasse sangue para uma campanha, Kevin tinha medo de doar, mas por sua amada ele faria qualquer coisa.

Deu para notar que essas histórias poderiam acontecer com qualquer um, duvido que não aconteceu algo de parecido com você, ou será que ninguém lhe chamou para matar aula? Ou lhe faltou coragem para chegar na sua amada, e, ainda, você fez algo que tinha medo para provar seu amor pela sua paixão.

Histórias comuns, retratadas por Kevin Arnold da forma mais simples possível. Ah, e se você me perguntar o final disso tudo, Chuck levou um fora, Kevin foi pego tentando matar aula, mas foi salvo por Winnie que levou todo mundo para doar sangue, Rick acabou sua redação e Paul não conseguiu se manter limpo.

“Talvez aqueles dramas encenados no almoço não eram realmente dramas de verdade. Embora olhando para trás eles realmente parecessem ser”. – Kevin Arnold. 

Leia mais sobre Anos Incríveis.