Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Herói

Episódio de hoje: Herói. (Episódio 86 – 5ª Temporada).

Algumas pessoas marcam nossas vidas, seja um familiar, um amigo ou um atleta. Na escola do jovem Arnold tinha um cara que chamava Bobby, ele era um gênio jogando basquete, todos adoravam ver ele jogando, inclusive Kevin.

Só que o problema é que Kevin começou a seguir Bobby, seja em festas ou na escola, com isso ele começou a deixar os estudos e afazeres de lado, deixando Jack nervoso.

O tempo foi passando e o time do ginásio começou a disputar um campeonato, Kevin logicamente estava assistindo todos os jogos, porém no jogo mais importante da temporada seu pai não quis deixá-lo ir.

O jovem Arnold ficou insistindo até que seu pai deixou ele ir, mas com uma condição, ele iria junto.

Assim foi feito, na hora do jogo Bobby estava arrebentando, mas na virada de tempo Jack comentou com Arnold e seus amigos que o adversário iria dobrar a marcação em Bobby, com isso as chances da derrota eram evidentes.

Kevin ficou louco com essa análise de seu pai e acabou discutindo com ele, mas infelizmente Jack estava certo, a marcação foi dobrada e o time do colégio perdeu. Ao final todos saíram de quadra, menos Jack, Kevin e Bobby, que estava bem abalado com a derrota, Kevin foi tentar consolar o jovem atleta, mas Bobby foi arrogante e humilhou Kevin na frente de seu pai.

Na volta para casa os dois pararam em uma cafeteria, e Jack começou a lhe explicar algumas coisas da vida, só então que o pequeno Arnold percebeu que o único herói de sua vida era seu pai.

Alguns heróis passam pela sua vida e desaparecem como um relâmpago e você acaba superando, mas os bons, os verdadeiros, aqueles que importam, ficam com você para o resto da sua vida, o fato é que depois de todos esses anos, não saberia mais dizer o resultado daquele jogo, a única coisa de que me lembro é que era jovem e que fiquei sentado até tarde da noite naquele bar, tomando café com um único e verdadeiro herói que conheci em toda minha vida, meu pai, Jack Arnold, número um“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.