Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Encontros e Desencontros

Existem algumas noites na vida da gente que são regidas por forças incontroláveis, mágica, romance, destino. Noites nas quais o amor nos pega de surpresa e depois disto as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas, tive a sorte de viver uma dessas noites, e essa lembrança ficará comigo para sempre“. – Kevin Arnold.

Episódio de hoje: Encontros e Desencontros. (Episódio 85 – 5ª Temporada).

Quando você gosta verdadeiramente de uma pessoa, pode passar o tempo que for, ela sempre irá mexer com seu coração, o pequeno Arnold, que agora não é tão pequeno assim, reencontrou sua paixão e o resultado você vê logo abaixo…

Uma garota da Suécia veio fazer intercâmbio na escola de Kevin Arnold, todos os rapazes ficaram entusiasmados com a beleza da moça e uma “corrida” para ver quem ia chama-la para ir ao baile da escola começou.

Porém Kevin tinha uma carta na manga, Winnie Cooper tinha feito amizade com essa sueca, e foi através de sua ex que o jovem Arnold deu sua cartada, ele pediu para que Winnie lhe apresentasse Ingaa, Cooper topou a ideia, mas em troca pediu para que seu ex lhe apresentasse Matt, um novo garoto da classe de Kevin.

Os dois toparam a ideia e fizeram o combinado, o que eles não esperavam era que Matt sugerisse que os quatro fossem juntos para o baile.

A grande questão que envolvia ir os quatro para o baile era o ciúmes que Kevin sentia de Winnie, e Winnie de Kevin, e o que era para ser um grande divertimento virou um grande problema, o ciúmes era evidente, Matt era desprovido de inteligência (para não dizer burro) e Ingaa não ficava atrás.

Matt foi quem criou esse “problemão”, e foi ele quem resolveu também, o rapaz chamou Ingaa para dançar, com isso Kevin e Winnie ficaram sós.

Os antigos namorados resolveram dançar, só que no meio da dança um clima rolou e os dois resolveram sair de carro para conversar, dentro do automóvel a situação foi ficando mais quente, mas no final não aconteceu nada demais, faltava alguma coisa para que os dois reatassem.

“Mas o fato é que não passamos disso, talvez tudo estivesse acontecendo muito rápido, talvez quiséssemos deixar as coisas como estavam, ou talvez, nos dois soubéssemos que ainda tínhamos outras coisas para descobrir, antes de nos encontrarmos, só tínhamos certeza vendo as luzes da cidade onde havíamos crescidos juntos que tudo estava bem, tudo parecia perfeito”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.