Os Animais de Estimação da Família Wayne

0 Flares 0 Flares ×

Bruce Wayne é muito atarefado, ele divide sua vida de empresário com a de herói, mas ainda sobra um tempinho para cuidar de alguns animais de estimação, para ser mais preciso, dois, hoje vou falar deles.

Começando do Bat-Cão, quando foi criado em 1955 (Edição 92 do Batman), por Bill Finger e Sheldon Moldoff, o cão era de um trabalhador que foi sequestrado, Batman e Robin acabaram salvando o bichinho. Bruce colocou um anuncio no jornal para ver se alguém reconhecia o cachorro, um vizinho de Wilker reconheceu o cão e falou para Bruce.

Então Batman e Robin decidiram usar Ace para salvar seu dono (Wilker). Para que ninguém soubesse quem era o cachorro eles fizeram uma máscara para ele.

A busca por Wilker deu certo e o Bat-Cão voltou para seu dono, só que depois de um tempo ele arrumou um emprego e não pôde ficar mais com o cachorro, com isso ele doou para Batman e Robin, a partir disso o cão passou a ajudar a dupla na investigação de crimes.

Em 1991, na edição 462 do Batman, a história de Ace mudou, nela o cão pertencia ao índio Lobo Negro, sua tribo passava por problemas, lógico que o Batman entrou em ação e conseguiu salvar a tribo da destruição, mas Lobo Negro morreu, então o morcego adotou o cãozinho que ficou com a família até a saga “Terra de Ninguém”, quando um terremoto devastou Gotham e fez o cão desaparecer.

O Bat-Cão ainda teve outras aparições, mas suas histórias principais são essas que lhe acabei de contar.

Ter um cachorro é normal, não? E uma vaca?

Sim, a família Wayne tem uma vaca, ou melhor, uma Bat-Vaca, esse bichinho foi obra de Chris Burnham e Grant Morrison.

Na história Batman e Robin perseguiam alguns suspeitos dentro de um matadouro, quando Damian vendo toda aquela matança decidiu mudar seus hábitos alimentares e acabou adotando a primeira vaca que viu na sua frente.

E a Bat-Vaca já ajudou deter criminosos, em uma história a vaca impediu dois criminosos de fugir com um carro roubado que tinha um bebê dentro.

Se você não acredita, fique com as imagens.

Você já conhecia os animais da família Wayne?
Leia mais curiosidades.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×