Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Nosso Idiota

Episódio de hoje: O Nosso Idiota(Episódio 83 – 5ª Temporada).

Wayne nunca foi um cara muito inteligente, seu lado imaturo sempre falou mais alto, sua mãe sempre preocupada com a situação fazia de tudo para que ele estudasse, e seu pai por mais que não demonstrasse, acreditava que seu filho se sairia bem com os estudos.

A grande questão é que a guerra da Vietnã estava a todo vapor, e Wayne para não ter que fazer faculdade resolveu tentar se alistar junto com seu amigo David Wart. Norma e Jack ficaram irritadíssimos e começaram a discutir com Wayne, que acabou “acatando” as ordens de seu pai e disse que não iria fazer os exames para o alistamento.

Só que Wayne mentiu… ele contou para Kevin que iria fazer os exames de sangue, seu irmão para tentar protegê-lo resolveu contar para seu pai, que tentou impedi-lo novamente, sem sucesso.

Então Kevin foi com seu irmão para dar uma força no dia do alistamento, para surpresa de ambos, Jack também compareceu para torcer pelo seu filho, que infelizmente ou felizmente reprovou no exame de sangue, por outra parte, seu amigo David passou e seguiu rumo ao Vietnã dali algum tempo.

A situação de Wayne e Jack? – Eles fizeram as pazes.

“O amor nunca é simples, nem para os pais, nem para os filhos, passamos a vida cheios de esperanças e de expectativas, e na maioria das vezes falhamos, mas naquela tarde, enquanto via meu pai proteger seu filho de um futuro tão incerto, tudo o que eu sabia era que um não ia mais abandonar o outro”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.