Pular para o conteúdo

5 Vilões de Desenhos Inesquecíveis

Hoje o “HQ’s com Café” irá apresentar para você cinco vilões de desenhos inesquecíveis.

(Quero deixar claro que não são os mais poderosos e nem os mais cruéis, mas certamente eles entram na lista dos mais icônicos.)

Começando com o Coração Gelado – (Ursinhos Carinhosos).

 

O temido Coração Gelado foi criado pela American Greetings, ele vive em um castelo assombrado e adora quando algo de ruim acontece. Tem o poder de conseguir se transformar em vários animais e sempre importunava os Ursinhos Carinhos.

E o que falar do Frajola?

Esse gatinho da Looney Tunes vivia tentava comer o Piu-Piu (no sentido gastronômico) só que nunca conseguia.

O Macaco Louco é inesquecível também.

 

Esse lindo macaquinho era um ajudante do professor Utônio, ele também foi atingido pelo elemento X, só que ao contrário das meninas superpoderosas ele virou um vilão. O macaco queria conquistar o mundo, mas seus planos sempre foram interrompidos pelas meninas.

Quantas vezes o Pica-Pau não passou a perna no Zeca Urubu?

 

Esse maravilhoso urubu tentou de todas as formas imagináveis e inimagináveis passar a perna em outro espertalhão, o nosso querido Pica-Pau, mas lógico que nosso amigo de topete vermelho sempre levou vantagem.

 —

Por fim, como esquecer de Dick Vigarista?

 

O “poderoso” vilão da Corrida Maluca que nunca ganhou uma corrida, é criação da Hanna-Barbera, ele sempre sonhou em ganhar uma corrida, e para isso ele tentou de todas as formas trapacear, mesmo em momentos em que ele estava liderando ele parava para tentar prejudicar seus adversários, mas era ele quem acabava perdendo.

E não podemos esquecer de sua busca pelo pombo, junto com Muttley e a esquadrilha eles tentavam capturar um pombo correio, mas nunca conseguiam.

E para você, quais vilões de desenhos foram inesquecíveis?

Leia outras “Listas“.
Marcações: