Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Carro do Vovô

Episódio de hoje: O Carro do Vovô. (Episódio 81 – 5ª Temporada).

O vovô Arnold novamente iria fazer uma visita para seu filho e para seus netos, lógico que Jack estava incomodado, e mais uma vez era Norma quem tentava acalmar os ânimos.

E para preocupação geral da família, eles receberam um telefonema da delegacia no qual diziam que Albert tinha batido o carro.

A situação piorou quando Jack foi buscar seu pai, lá ele recebeu a notícia que Albert já tinha batido o carro três vezes dentro de seis meses, por isso iria perder o direito de dirigir.

Todos aceitaram a situação, menos Albert que insistia em dirigir… graças a sua teimosia as brigas ficaram insuportáveis na casa dos Arnold’s, e Albert resolveu ir embora.

Ele até aceitou que Kevin fosse dirigindo o carro, mas foi tudo para enganar seu filho… dois quarteirões depois o velho pediu para que seu neto saísse do carro, pois era ele quem iria dirigindo.

O grande problema foi que além de ficar parando em todo canto, Albert quase bateu o carro, deixando seu neto irritadíssimo… foi então que pela primeira vez Kevin percebeu que seu avô tinha envelhecido.

Depois disso os dois não conversaram mais dentro do carro, só ao chegarem em casa que Albert finalmente notou que era hora de se desfazer de seu carro…

“Alguns presentes são simples, alguns tem seu preço, alguns você compra por um dólar e duram a vida toda, acho que todos se lembram do primeiro carro, sei que me lembro do meu, não porque foi o meu primeiro carro, mas porque foi o ultimo do meu avô”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.