Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Carta de Motorista

Episódio de hoje: A Carta de Motorista. (Episódio 80 – 5ª Temporada).

Oitenta episódios se passaram até que o pequeno Arnold finalmente virasse um adolescente e pudesse tirar sua carteira de motorista, com certeza você se recorda do dia que entrou na auto-escola pela primeira vez, pois bem, o jovem Arnold também.

Kevin começou suas aulas indo muito bem, o instrutor o elogiava e sua confiança estava nas alturas, mas sua confiança foi abalada na hora que ele teve que fazer a temida baliza, ele tentou de todas as formas mas o carro não entrava, com isso ele foi virando motivo de chacota entre os colegas…  em um momento de desespero o jovem Arnold foi para o local de testes, porém na hora do teste ele deu uma arregada e não fez o percurso, ainda por cima mentiu para sua família dizendo que tinha passado.

Todo mundo começou a parabenizá-lo, um bolo foi feito e até a chave do carro Jack deu para ele, com isso Kevin começou a se sentir culpado pela mentira, então ele teve a “brilhante” ideia de pegar o carro de madrugada para treinar baliza, o problema foi que seu pai escutou e saiu para ver o que tinha acontecido.

Kevin ficou envergonhado com a situação e resolveu abrir o jogo com seu pai… que entendeu a situação e saiu com ele na madrugada para ensiná-lo a fazer baliza.

Acho que naquele momento aprendi uma coisa a respeito de ser um homem […] e eu aprendi com o homem que entendia do assunto […] naquela noite papai me ensinou muita coisa, como fazer baliza, porque se guarda o cortador de grama e em certo sentido o que é preciso fazer para crescer, naquela segunda-feira ele não foi trabalhar a tarde e me levou para tirar a carta, ele estava tão orgulhoso, depois ficou com ela e me ensinou a dirigir durante um mês“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.