Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Festa de Natal

Episódio de hoje: Festa de Natal (Episódio 78 – 5ª Temporada).

A festa de natal da vizinhança era sempre na casa dos Arnold’s, todo mundo adorava, inclusive “as crianças”, o problema foi que Kevin e Wayne cresceram e não queriam mais fazer parte dessa confraternização de fim de ano.

Lógico que Jack obrigou os garotos a ajudarem na organização e a participarem da festa… os dois até que tentaram ser gentis, mas havia algo estranho no ar. A festa passava uma sensação de que algo daria errado a qualquer momento, e deu, Kevin e Wayne desceram ao porão e encontraram um vizinho fumando uma erva, para piorar Jack também viu, e com todo seu jeito gentil expulsou o velho amigo de sua casa.

A festa acabou naquele exato momento, e Jack pediu para que os dois saíssem para comprar refrigerantes, mas na realidade isso era um pretexto para ficar sozinho com Norma.

Essa foi a última festa na casa dos Arnold’s.

“Naquela noite, quando passamos de carro por aqueles quarteirões onde cresci, percebi uma coisa, houve uma época em que eu conhecia todas as famílias, os filhos, o nome dos cachorros, mas muitas famílias foram embora, se dispersaram, as que ficaram já não eram as mesmas, o mundo tinha mudado, meu mundo, o mundo delas, só as luzes eram as mesmas”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.