Pular para o conteúdo

El Bulbo, uma lâmpada heroína

Nosso site faz de tudo para trazer para você todos os tipos de heróis possíveis, desde os mais conhecidos, até os mais desconhecidos, já reviramos o Brasil para mostrar vários deles, fomos ao fundo do japão para achar um herói que é super polêmico e, hoje, vamos ao México.

El Bulbo é uma lâmpada heroína!

Não, você não leu errado, ela é uma lâmpada heroína.

O herói foi criado em outubro de 2011, por Sebastián Carrillo “Bachan”.

História de sua origem.

O Tio Eulalio deu para seu sobrinho Eugenio uma velha televisão, Eugenio era muito feliz com sua TV, mas um dia ela quebrou, como o aparelho tinha grande valor sentimental ele foi tentar repará-lo, o único problema é que o rapaz não tinha experiência com tecnologia, então em uma viagem a República de El Salvador ele encontrou um manual que tinha o nome de Machina Animatum.

Só que um grande imprevisto aconteceu, o manual não concertou sua televisão, mas sim deu vida as lâmpadas que estavam dentro dela e, para piorar, essas lâmpadas nasceram do “mal”.

Eugenio viu que tinha feito uma cagada besteira, pesquisou novamente e percebeu que tinha uma lâmpada dormindo dentro de sua TV, novamente ele fez o feitiço, só que dessa vez ele deu mais poderes a lâmpada que viria ser “El Bulbo“, uma lâmpada do bem que seria a única capaz de deter seus irmãos do mal.

Poderes.

O que sabemos é que ela pode invocar uma espada destruidora, pode voar, é super ágil, tem super força e ainda aumenta de tamanho… certamente ela deve ter outros poderes, mas não consegui encontrar todos.

Se você quiser saber mais sobre esse herói acesse o site do El Bulbo.

Gostou? Então leia sobre a história de Outros Personagens.

Marcações: