Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Jantando Fora

Episódio de hoje: Jantando Fora. (Episódio 77 – 5ª Temporada).

Todo aniversário de Jack Arnold tinha presentes e festa, mas esse ano seria diferente, ele tinha brigado com sua filha Karen e estava rancoroso, portanto não queria nada.

Norma, como sempre, tentava apaziguar a situação e pediu para que Jack pelo menos saísse para jantar com a família, ele meio que contrariado concordou.

Jack, Norma, Kevin e Wayne chegaram primeiro, o clima estava até que ameno entre eles, mas quando Karen chegou com Michael as coisas desandaram, Jack, Karen e Michael não paravam de bater de frente, e tudo piorou na entrega de presentes, Karen deu um presente para seu pai e disse que foi ideia de seu namorado, Jack ficou irritadíssimo e falou aquele “obrigado” por educação.

Karen vendo a situação brigou com seu pai, levantou da mesa e foi embora. Na mesma noite ela voltou para pedir desculpas. Kevin viu tudo de longe e percebeu que seu pai não estava assimilando o crescimento de sua filha.

“Não podia ouvir o que eles diziam, mas olhando-os finalmente descobri o que papai queria para seu aniversário. Não era uma gravata, nem um jantar de 47 dólares, nem tão pouco um estojo de ferramentas. O que ele queria era ter certeza de que ela se lembrava do que ele se lembrava, e sentir-se mesmo que por este breve instante, como um rei por um dia”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.