Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Futebol

Episódio de hoje: Futebol. (Episódio 76 – 5ª Temporada).

Kevin queria participar de algum time no ginásio, o problema é que ele era péssimo no futebol americano e foi reprovado nos testes, então só sobrou o “nosso futebol” para o rapaz… o engraçado foi que ele nem precisou fazer teste para entrar no time.

A falta de testes foi porque o treinador Pops McIntyre não estava ligando para o time, ele só queria se aposentar. Kevin por sua vez queria fazer parte de um time competitivo e a todo custo tentava incentivar seus colegas, que eram péssimos.

O tempo foi passando e um jogo foi marcado, porém nada mudou, o treinador manteve sua postura de desleixo e o time continuava péssimo. No dia do jogo um massacre aconteceu em pleno primeiro tempo, todos entraram para o vestiário na hora do intervalo com a intenção de não voltar para disputar o segundo tempo da partida, só o jovem Arnold que insistia para que voltassem.

Eles voltaram com a ponta de esperança que restavam, o massacre continuou, mas alguma coisa mudou, o indiferente Pops começou a ajudar o time, e no final todos entenderam que era necessário ficarem juntos para lutarem por aquilo que eles acreditavam.

“Não sei o que o tocara. Talvez a nossa união. Talvez a nossa briga. Por um instante Pops McIntyre tornou-se técnico novamente, finalmente éramos um time. […] Lógico que perdemos, mas foi uma derrota gloriosa, mas por toda a América existia times como o nosso, times persistentes, times que perdiam de 15 a zero e continuavam perdendo, mas continuavam tentando”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.