Anos Incríveis | O Triângulo

0 Flares 0 Flares ×

Episódio de hoje: O Triângulo. (Episódio 75 – 5ª Temporada).

Wayne até hoje não se mostrou um bom irmão, seus erros foram maiores que seus acertos… mas hoje Kevin errou com ele, e errou feio.

Wayne estava saindo com Sandy, uma menina linda, simpática e muito inteligente, ela era seu oposto, mas os dois se completavam. Só que ninguém da sua família entendia como Wayne conseguiu tal façanha.

O tempo foi passando e um belo dia Kevin foi assistir TV com o casal no porão de sua casa, Wayne disse que ia ao banheiro e quando ele saiu Sandy deu um beijo em Kevin.

O jovem Arnold ficou sem reação e no dia seguinte foi falar com Sandy, só que de vez conversar os dois se beijaram de novo, de novo, de novo, de novo…

No final de semana iria ter um baile, Kevin decidiu que iria brigar com seu irmão pelo amor de Sandy, mas quando eles chegaram ao baile Sandy rompeu com Wayne para ficar com ele, foi então que ele percebeu o quanto seu irmão gostava da moça e quão filhodapu irresponsável ele foi.

No final ele percebeu que seu irmão era mais importante que qualquer garota e foi lá consolar ele.

“Sentado lá, ouvindo a dor de meu irmão e as mentiras que ele disse para encobri-las eu não sabia mais o que fazer, eu sabia que queria ficar com a Sandy, segura-la em meus braços, dançar com ela… mas no final fiquei com meu irmão, porque, afinal de contas, ele era meu irmão”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×