Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Lua Cheia

Episódio de hoje: A Lua Cheia. (Episódio 74 – 5ª Temporada).

Adolescência é a época em que acontece nossas maiores aventuras, Kevin está nessa fase, o problema é que dar um “rolê” a pé é muito chato, o único jeito era ficar pedindo carona para os pais, que era outra chatice.

Só que tudo estava para mudar. Rick, o mais velho da galera estava prestes a tirar carta, então toda a turma foi ajudar o rapaz estudar e torcer para ele no dia da avaliação prática.

Rick era ruim em tudo, mas por um milagre acabou passando e conseguiu a tão sonhada habilitação, a situação ainda estava para melhorar, os pais de Rick liberam o carro para ele na sexta feira, com isso toda a galera sai para dar uma volta.

Kevin vai junto, só que antes ele desmarca um encontro com Cindy, uma garota que ele estava afim… no meio do rolê ele acaba encontrando ela, logicamente que ela fica chateada, mas Kevin parece não dar muita importância.

A volta dos rapazes continua, várias coisas acontecem, eles brigam, refazem a amizade, a gasosa acaba e Kevin percebe que essas eram as melhores voltas de sua vida.

“Nós não fizemos nada naquela noite, nada realmente importante, mas para nós, nos anos de colegial que ainda tínhamos pela frente haveriam milhares de outras noites como aquela, estúpidas, ridículas e gloriosas”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.