Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Loja de Ferragens

Primeiro emprego, você lembra qual foi o seu?
Lógico!

Episódio de hoje: A Loja de Ferragens. (Episódio 72 – 5ª Temporada).

O pequeno Arnold arrumou seu primeiro emprego, na loja de ferragens do Sr. Harris. Parecia fácil, era só arrumar uns parafusos aqui, guardar umas arruelas pra lá e “só”, mas a grande questão era que Harris era um senhor muito exigente.

Não deixava o garoto sair mais cedo e ficava questionando se Kevin realmente sabia fazer o serviço, essas coisas foram deixando o jovem nervoso e logo ele começou a procurar outro serviço… assim que encontrou ele foi até o Sr. Harris pedir demissão, mas o mesmo cobriu a oferta de onde o pequeno Arnold iria trabalhar (o velho gostava do Arnold e não queria que ele saísse).

Kevin não viu outro caminho se não continuar na loja de ferragens, mas as coisas só pioravam, e, finalmente, Kevin pediu demissão para trabalhar em um shopping.

“Eu troquei minha gravata por um chapéu estúpido e um crachá de plástico no shopping, quando sai, um mês depois, ninguém se importou, mas sempre que pego um parafuso de cabeça chata penso no velho senhor Harris e no som daqueles sinos de vaca quando sai por aquela porta e mesmo não sabendo dizer exatamente o que foi que ganhei eu sei que não consigo avaliar o que perdi”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.