Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Primeiro Dia

Você certamente mudou de escola em alguma época da sua vida, nesse momento as incertezas e angustias tomam conta, hoje vamos relembrar um pouco disso.


Episódio de hoje: O Primeiro Dia. (Episódio 71 – 5ª Temporada).

Paul foi para o colégio preparatório, e Kevin foi para o ensino médio regular, foi a primeira vez que o pequeno Arnold ficou só em uma escola, com isso as dúvidas e medos logo surgiram.

Durante o dia na nova escola Kevin encontrou Stuart, um rapaz que ele conheceu na 4ª série, o único problema é que esse rapaz era uma pedra no sapato, então Kevin passou a evitá-lo sempre que podia, e os problemas não pararam por ai, o novo professor (Bottner) do jovem Arnold começou a pegar no pé dele.

Tudo só piorava para o rapaz, até que ele descobriu que teria aula com o professor que estava pegando em seu pé novamente, e, para piorar mais um pouco, o professor estava de mau humor.

Para tentar se “acalmar” e manter a disciplina da sala esse professor começou uma discussão com o jovem Arnold e falou que o rapaz teria que ficar depois da aula, Kevin ficou louco da vida e rasgou o próprio caderno em sinal de rebeldia, para sua surpresa o Stuart fez o mesmo, o que acabou gerando uma reação em cadeia e todos da sala se voltaram contra o professor.

No fim das contas Kevin percebeu que aquela turma eram seus novos amigos e que dali para frente eles seguiriam juntos.

Naquele momento estávamos juntos contra um inimigo em comum. Naquele momento foi uma doce vitória. Naquela primeira semana no 2º grau, vi nossa turma unida. Então, percebi algo sobre os estranhos que mal conhecia. Estranhos que eram como eu. Partilhávamos as mesmas sensações, os mesmos medos e a mesma solidão. Estávamos começando, e só havia uma direção a seguir. Então, a seguimos, juntos“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.