Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Manimal

Hoje é dia de mais um “Fracasso em Série“, depois de falar de Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, vou falar de uma série que durou apenas uma temporada, e contou com “incríveis” 8 episódios, estou falando de Manimal.

Manimal estreou em 30 de setembro de 1983 e em 17 de dezembro de 1983 a NBC deu um fim na série.

Na trama temos Jonathan Chase (Simon MacCorkindale), um professor de ciências do comportamento animal e consultor do uso de animais em criminalística, ele herdou de seu pai o poder de se transformar em qualquer animal, e usa esse dom para combater o crime.

A história até que é criativa, mas preste atenção como eram feitas essas transformações…

Jonathan ainda recebia ajuda da detetive Brooke McKenzie (Melody Anderson) e de seu amigo Tyrone C. Earl (Michael D. Roberts), e apesar de poder se transformar em todos os bichos possíveis só é possível ver a transformação em pantera, falcão e serpente, todas as outras transformações eram feitas dentro de um galpão, devido ao alto custo que essas transformações geravam.

Com um enredo “tão bom quanto suas transformações”, Manimal foi mais uma série que fracassou, e sim, a série passou no Brasil, fique com a abertura nacional…

Gostou? Então comente qual outra série que fracassou em suas temporadas iniciais.

Leia outros “Fracassos em Série“.