Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Casa Que Jack Construiu

Pais e filhos, relação de afeto, carinho e muitas discussões.

Episódio de Hoje: A Casa que Jack Construiu. (Episódio 67 – 4ª Temporada)

Dos três filhos que Jack e Norma criaram, Karen é a que mais dá trabalho, dessa vez ela apareceu na casa de seu pai dizendo que deixaria o dormitório da faculdade para “moral com alguém” em uma casa, pois assim suas despesas ficariam mais baratas.

Norma e Jack não aceitaram muito, mas ao saberem que a casa era mais em conta decidiram visitar a residência para ver como seria o funcionamento das coisas.

Karen não queria que eles fossem, mas mesmo assim a família Arnold partiu para visitar a nova residência de Karen… ao chegaram no local eles perceberam que a casa era muito grande, mas que necessitava de uma reforma imensa, e Jack e Kevin partiram para consertarem algumas coisinhas da casa.

Nesse meio tempo Karen e Norma ficaram na cozinha, tudo corria bem até um rapaz chegar com alguns compras, Norma achou que ele era um entregador, mas na realidade ele era o “alguém” com que Karen estava morando.

Lógico que Jack ficou uma fera, e saiu para refletir sobre a situação apresentada, Norma ficou conversando com a Karen e, Maicon, o inquilino, chamou Kevin para dar uma volta.

Kevin até que se deu bem com Maicon, até percebeu que ele era um rapaz bacana… mas Jack não pensou assim, e quando voltou disse que não aceitaria aquela situação, Karen, por sua vez, disse que não abandonaria Maicon, então Jack chamou Kevin e Norma e partiram daquela residência.

“Em 1971, gerações estavam entrando em choque. Talvez mais do que nunca. Valores e ideais estavam em guerra. De alguma forma não podíamos evitar. Tínhamos de encarar”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.