Pular para o conteúdo

Os 5 empregos mais interessantes do Seu Madruga

Quando pensamos em algum personagem preguiçoso, pensamos no Seu Madruga, mas isso é um grande equívoco, nosso amado Madruguinha teve mais de 20 tipos de empregos em sua jornada, e alguns deles foram bem interessantes, hoje vamos reunir os 5 empregos mais interessantes do Seu Madruga… tudo bem que alguns não foram remunerados, mas o que vale é a intenção.

5 – O dia que ele foi Boxeador.

No episódio “Como Treinar um Novo Campeão”, Seu Madruga vê o Chaves batendo no Quico, com isso ele começa a relembrar seu tempo de lutador, e decide treinar o Chavinho.

 ___

4 – O dia que ele foi o “Velho do Saco”.

“Chapéu, sapatos ou roupas usadas, quem tem”?

Nosso eterno Seu Madruga começou a trabalhar de vendedor ambulante para descolar uma grana, o único problema foi que ele foi confundido pelas crianças da vila com o “Velho do Saco”.

 ___

3 – O dia que ele foi técnico de futebol americano.

No episódio “O Futebol Americano”, o Seu Barriga aparece com uma bola de futebol americano, mas não quer que as crianças joguem no pátio da vila, então o Seu Madruga dá a ideia de jogar no terreno “ali da esquina”, e se oferece para ser o treinador… lógico que não deu muito certo.

___

2 – O dia que ele foi cabeleireiro.

Isso aconteceu no episódio “Confusão no cabeleireiro”, o barbeiro da vizinhança entrou de férias e resolveu deixar o Seu Madruga em seu lugar, é evidente que isso gerou uma grande confusão.

___

1 – O dia que o Seu Madruga foi empresário. 

Isso aconteceu no episódio “Exibição de Ioiôs”, nele o nosso Madruguinha tentou ganhar alguns trocados empresariando dois profissionais de ioiôs, o único problema foi um policial que não deixou ele trabalhar na ilegalidade.

Gostou? Então me diga, qual emprego do Seu Madruga você achava mais interessante?

Leia outras Listas.

Marcações: